Olá! Seja bem-vindo à escola Sabido de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, um lugar dedicado ao desenvolvimento integral da criança. Aqui, valorizamos não apenas o aprendizado acadêmico, mas também o crescimento emocional, a felicidade, a realização de cada aluno de maneira afetiva e a parceira das famílias.

Veja o que os pais falam da nossa escola

Conheça nossa estrutura

Nossa escola adota o renomado Sistema Mackenzie Ensino , que garante uma educação de excelência, introduzindo os nossos alunos na cultura letrada e preparando todo nosso corpo docente.

Também contamos como aliado o projeto Entre Sons e Letras, que tem como base a alfabetização baseada em evidências científicas e práticas pedagógicas inovadoras. Estimulamos o desenvolvimento das habilidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita de maneira lúdica e prazerosa desde a Educação Infantil. Desta forma, nossos alunos chegam ao final da Educação Infantil  lendo e escrevendo, e também, desenvolvendo uma relação positiva e prazerosa com as práticas de leitura e escrita.

Preocupamo-nos com a saúde emocional de nossos alunos, por isso, implementamos o renomado programa do Augusto Cury – Escola da Inteligência, que promove o autoconhecimento e o equilíbrio emocional, através de temáticas do cotidiano de cada faixa etária infantil.

Aqui, a tecnologia é uma aliada no processo de aprendizagem. Nossos alunos têm a oportunidade de explorar a robótica, desenvolvendo habilidades criativas e de resolução de problemas.

O Inglês é parte integrante de nosso currículo, sendo ensinado desde o berçário diariamente. Preparamos nossos alunos não apenas nas aulas diárias, mas em toda a rotina escolar, trazendo a afetividade como aliada no processo de aquisição da segunda língua.

Estimulamos o espírito empreendedor em nossos alunos, por meio de atividades de Maker e Empreendedorismo. Aqui, eles aprendem a criar, inovar e transformar suas ideias em realidade, de maneira lúdica e divertida.

A psicologia positiva, as artes e a colaboração são pilares importantes de nossa abordagem educacional. Incentivamos a criatividade, a expressão artística e o trabalho em equipe, preparando nossos alunos para um mundo diversificado e interconectado.

A alimentação consciente também faz parte de nossa proposta educacional. Oferecemos refeições saudáveis e equilibradas, promovendo hábitos alimentares saudáveis desde cedo.

Além disso, a escola oferece aos alunos:

• Ballet;
  • Música;
  • Judô;
  • Happy hour – oficina de brincadeiras no contra turno para as crianças que ficam em período integral;
  • Oficina de Artes;
  • Oficina de Circo;
  • Horário estendido (Meio período de 6horas e integral de 12horas);
  • Educação Financeira.

Veja abaixo os valores e informações para investimento na educação do seu filho(a)

Educação infantil – Mensalidade

• Período integral – R$ 4.281,20
    • Horário das 07h às 19h.
    • Meio Período – R$ 2.968,90
    • Horário das 7h às 13h ou das 13h às 19h
    • Taxa de material de uso comum (semestral): R$ 759,00

Material didático (anual) conforme o ano/série:
      Infantil 1 – R$ 802,00
      Infantil 2 – R$ 1.752,72
      Infantil 3 – R$ 2.756,58
      Infantil 4 – R$ 2.756,58
      Infantil 5 – R$ 2.710,70
      Formas de pagamento: 6x no cartão ou boleto ou a vista no PIX com 5% de desconto.

Ensino Fundamental 1 – Mensalidade

• Meio Período – são 13x R$ 3.103,00
      • Horário das 7h às 11h50 ou das 13h às 17h50 – com direito a duas oficinas extracurriculares, a escolha da família.
      • Período integral – R$ 4.475,00
      • Horário das 07h às 19h – com direito a todas as oficinas extras curriculares.
      • Taxa de material de uso comum (semestral): R$ 759,00

Material didático (anual) conforme o ano/série:
        1º Ano – R$ 1.962,24
        2º Ano – R$ 2.047,98
        3º Ano – R$ 2.142,53
        4º Ano – R$ 2.114,03
        5º Ano – R$ 2.114,03

Clique e agende uma visita em nossa escola

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora