Olá! Seja bem-vindo à escola Sabido de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, um lugar dedicado ao desenvolvimento integral da criança. Aqui, valorizamos não apenas o aprendizado acadêmico, mas também o crescimento emocional, a felicidade, a realização de cada aluno de maneira afetiva e a parceira das famílias.

Conheça nossa estrutura

Nossa escola adota o renomado Sistema Mackenzie Ensino , que garante uma educação de excelência, introduzindo os nossos alunos na cultura letrada e preparando todo nosso corpo docente.

Também contamos como aliado o projeto Entre Sons e Letras, que tem como base a alfabetização baseada em evidências científicas e práticas pedagógicas inovadoras. Estimulamos o desenvolvimento das habilidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita de maneira lúdica e prazerosa desde a Educação Infantil. Desta forma, nossos alunos chegam ao final da Educação Infantil  lendo e escrevendo, e também, desenvolvendo uma relação positiva e prazerosa com as práticas de leitura e escrita.

Preocupamo-nos com a saúde emocional de nossos alunos, por isso, implementamos o renomado programa do Augusto Cury – Escola da Inteligência, que promove o autoconhecimento e o equilíbrio emocional, através de temáticas do cotidiano de cada faixa etária infantil.

Aqui, a tecnologia é uma aliada no processo de aprendizagem. Nossos alunos têm a oportunidade de explorar a robótica, desenvolvendo habilidades criativas e de resolução de problemas.

O Inglês é parte integrante de nosso currículo, sendo ensinado desde o berçário diariamente. Preparamos nossos alunos não apenas nas aulas diárias, mas em toda a rotina escolar, trazendo a afetividade como aliada no processo de aquisição da segunda língua.

Estimulamos o espírito empreendedor em nossos alunos, por meio de atividades de Maker e Empreendedorismo. Aqui, eles aprendem a criar, inovar e transformar suas ideias em realidade, de maneira lúdica e divertida.

A psicologia positiva, as artes e a colaboração são pilares importantes de nossa abordagem educacional. Incentivamos a criatividade, a expressão artística e o trabalho em equipe, preparando nossos alunos para um mundo diversificado e interconectado.

A alimentação consciente também faz parte de nossa proposta educacional. Oferecemos refeições saudáveis e equilibradas, promovendo hábitos alimentares saudáveis desde cedo.

Por que escolher a Sabido?

– Ensino bilíngue de excelência, que prepara seu filho para um mundo globalizado e conectado.
– Professores experientes e dedicados, que valorizam o desenvolvimento integral da criança.
– Ambiente acolhedor e estimulante, que proporciona segurança e bem-estar para o seu filho.
– Infraestrutura completa e moderna, com salas de aula equipadas e tecnologia de ponta.
– Localização privilegiada em Alphaville, com fácil acesso e segurança.

Além disso, a escola oferece aos alunos:
– Ballet;
– Música;
– Judô;
– Happy hour – oficina de brincadeiras no contra turno para as crianças que ficam em período integral;
– Oficina de Artes;
– Oficina de Circo;
– Horário estendido (Meio período de 6 horas e integral de 12horas);
– Educação Financeira.

Veja abaixo os valores e informações para investimento na educação do seu filho(a)

Nossos horários: Berçário e Educação infantil

• Período integral – Horário das 07h às 19h
  • Meio Período – Horário das 7h às 13h ou das 13h às 19h

Material didático (anual) conforme o ano/s

Nossos horários: Ensino Fundamental I

• Período integral – Período integral – Horário das 07h às 19h
  • Meio Período – Horário das 7h às 11h50 ou das 13h às 17h50 – com direito a duas oficinas extracurriculares, a escolha da família.

Condições SUPER especiais para novas matrículas 2º semestre

Clique e agende uma visita em nossa escola

Visite nossa escola em Alphaville.

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora