Queridas mamães, papais e responsáveis,

Agradecemos toda confiança e apreço ao nosso trabalho que, na verdade, é mais que trabalho, é uma missão. Cuidar dos seus filhos e filhas como nossos também nos deixa felizes e realizados, a todos o nosso muito obrigado.

Assim como nos anos anteriores, reiteramos que nossa principal missão é deixá-los tranquilos e seguros ao deixarem seus filhos conosco.

Queremos que durante todo período em que seus filhos ficam na escola, vocês possam trabalhar e fazer suas atividades sabendo que que eles estão bem cuidados, seguros e que terão um aprendizado de qualidade tanto pedagogicamente, quanto para sua vida. Ao final dia ao virem buscá-los, tudo que precisam fazer é dizer que os amam, os encham de beijos e aproveitem o restante do dia felizes e em paz.

É com grande alegria que iniciamos o processo de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2024, trazendo como grande novidade a nossa parceria com o Sistema Mackenzie de ensino, um sistema de ensino conceituado e reconhecido no mercado a muitos anos.

Adotamos o Sistema Mackenzie de ensino, pois acreditamos na melhoria contínua da qualidade do nosso ensino, envolvendo toda comunidade escolar no processo de ensino e aprendizagem, proporcionando dessa forma uma capacitação mais abrangente para nossa equipe e consequentemente aprimorando o que já temos de melhor, uma educação de qualidade com muito amor e acolhimento, possibilitando o pleno desenvolvimento dos nossos alunos, contando com alguns diferenciais para o ano de 2024 como:

• Projeto Bilingue: incluso na mensalidade com: Inglês todo os dias para educação infantil e 4 aulas de inglês para o ensino fundamental por semana.
  • Cursos Extracurriculares: inclusos na mensalidade: musicalização, ballet ou judô, introdução à robótica e happy hour/contraturno (Para educação infantil).
  • Oficina Extracurricular: inclusa no contraturno: inglês, artes, expressão criativa, esportes, maker e e happy hour/contraturno (Para o ensino fundamental 1).
  • Programa Escola da inteligência: desenvolvendo o socioemocional das nossas crianças, com um profissional disponível via aplicativo para as famílias.
  • Educação financeira: com o programa gênio das finanças (a partir do Ensino Fundamental 1).
  • Alimentação Consciente: todos alimentos são 100% produzidos na escola, inclusive pães, bolos, bisnagas. Sucos somente naturais da fruta, respeitando a individualidade de cada criança e auxiliando na introdução alimentar das crianças do berçário.
  • Atividades desenvolvidas forma lúdica: (brincando e aprendendo), com foco na experiência prática.
  • Aprendizagem e desenvolvimento personalizado de cada criança.
  • Horticultura, culinária, educação ambiental, empreendedorismo, matemática financeira e relaxamento.
  • Colônia de Férias: sem custo adicional (janeiro e julho).

Haja visto todas essas novidades, agradecemos a todos que estão conosco, a atenção e confiança demonstrada durante todo o ano letivo, através da presença, incentivo e acompanhamento da vida escolar dos filhos e parceria escola e família, que sempre será o nosso grande projeto.

Para podermos continuar juntos e organizar os próximos anos escolares, estamos encaminhando os procedimentos e orientações para efetivação de matrícula e rematrícula para 2024.

Reserva de matrícula realizada até 30/10/2023 – 15% de desconto (pagamento a vista via PIX ou parcelado em 3 vezes).

Reserva de matrícula realizada até 30/11/2023 – 10% de desconto (pagamento a vista via PIX ou parcelado em 3 vezes).

Reserva de matrícula realizada até 30/12/2023 – 5% de desconto (pagamento a vista via PIX ou parcelado em 3 vezes).

Material didático:

Formas de pagamento 6x no cartão ou boleto

Ou a vista no PIX com 5% de desconto.

Educação infantil:

Anuidade/mensalidade

• Período integral – são 13x de R$ 4.281,20

Horário das 07h às 19h.

• Meio Período – são 13x de R$ 2.968,90

Horário das 7h às 13h ou das 13h às 19h

Taxa de material de uso comum (semestral): R$ 759,00

Material didático (anual) de acordo com o ano/série:

• Infantil 1 – R$ 802,00
  • Infantil 2 – R$ 1.752,72
  • Infantil 3 – R$ 2.756,58
  • Infantil 4 – R$ 2.756,58
  • Infantil 5 – R$ 2.710,70

Ensino Fundamental 1:

Anuidade/mensalidade

• Meio Período – são 13x de R$ 3.103,00

Horário das 7h às 11h50 ou das 13h às 17h50 – com direito a duas oficinas extracurriculares, a escolha da família.

• Período integral – são 13x de R$ 4.475,00

Horário das 07h às 19h – com direito a todas as oficinas extras curriculares.

Taxa de material de uso comum (semestral): R$ 759,00

Material didático (anual) de acordo com o ano/série:

• 1º Ano – R$ 1.962,24
  • 2º Ano – R$ 2.047,98
  • 3º Ano – R$ 2.142,53
  • 4º Ano – R$ 2.114,03
  • 5º Ano – R$ 2.114,03

Para efetivação da matrícula, favor enviar os seguintes documentos:

• Reserva de Vaga preenchida (Ficha cadastral);
  • Após o preenchimento dos dados cadastrais, a Tabata Diretora Pedagógica entrará em contato para informar os valores e encaminhar o boleto da primeira parcela, e posteriormente, envio do contrato de prestação de serviços para assinatura.

Agradecemos a confiança e a alegria de vê-los parte da família Sabido e reiteramos o nosso compromisso em fornecer uma educação de cada vez mais qualidade.

Entre em contato e garanta a matrícula do seu filho agora

Entrar em contato agora