Matrículas Abertas 2023/2 na Escola Sabido:
Inscreva seu filho agora!

Benefícios da Escola Sabido

• Ensino bilíngue de alta qualidade
  • Abordagem maternal e acolhedora
  • Desenvolvimento integral da criança
  • Ambiente acolhedor e seguro
  • Professores experientes e dedicados
  • Estímulo à criatividade e inovação
  • Habilidades sociais e emocionais
  • Preparação para o futuro dos alunos

Na Escola Sabido, valorizamos o desenvolvimento integral da criança, oferecendo um ambiente acolhedor e estimulante para a aprendizagem. Venha conhecer nossa infraestrutura completa e diferenciada e faça parte da nossa comunidade educacional.

Matricule seu filho na Escola Sabido e proporcione a ele uma educação bilíngue de alta qualidade. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.

Na Sabido, acreditamos que a educação deve ir além do ensino de conteúdos. Por isso, oferecemos um ambiente acolhedor e estimulante para que as crianças desenvolvam suas habilidades sociais, emocionais e criativas, preparando-as para o futuro.

Com um ensino bilíngue de alta qualidade e professores experientes e dedicados, a Sabido é a escolha certa para pais que buscam uma educação completa e diferenciada para seus filhos.

Venha conhecer a Sabido e descubra por que somos a escola de excelência em Alphaville.

Visite nossa escola em Alphaville.