Caros pais e responsáveis, as matrículas estão abertas.

A Escola Direcionar agradece imensamente a parceria estabelecida ao longo do ano de 2021. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, conseguimos atender às necessidades dos nossos alunos da melhor forma possível.

Graças a essa parceria, temos o prazer em informar que estamos iniciando o processo de MATRÍCULAS e REMATRÍCULAS para o ano letivo de 2022. Para dar total segurança aos alunos e pais, estamos atendendo a todas as exigências sanitárias conforme PLANO SÃO PAULO em relação ao COVID-19.

Segurança – Covid-19

Instalação de TOTENS com álcool gel em toda a escola; DISPENSERS de álcool gel em todas as salas e ambientes comuns aos alunos; TAPETES HIGIENIZADORES em todas salas de aula.
Nossos colaboradores usam MÁSCARAS DE ROSTO com duas camadas e também o ESCUDO FACIAL.

PROPOSTA CONSTRUTIVISTA

Nossa proposta pedagógica é baseada na Filosofia Construtivismo, utilizando-se do apoio do sócio interacionismo por meio do Sistema Positivo de Ensino.

Alguns diferenciais dessa metodologia são: Salas com menos alunos, métodos de avaliaçãodiferenciados, menor interferência do professor, sala organizada em círculos ou formatos diferentes dos convencionais, maior interação da família no processo de aprendizagem.

Exclusivamente para a Educação Infantil o material didático é desenvolvildo pela própria escola

Sistema bilíngue
Além do uso da língua materna, o aprendizado do conteúdo acadêmico é com plementado por meio do idioma inglês. Tudo isso constando no currículo escolar do aluno.

AULAS EM INGLÊS TODOS OS DIAS PARA SEU FILHO

O que o aluno terá a disposição

Conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos especialmente para facilitar a aprendizagem, somados aos trabalhos realizados em nossa escola e à experiência da nossa equipe pedagógica.

Diferenciais

Artes marciais | Corpo e movimento | Vivência com animais | Oficina de horticultura | Ecoatividades | Artes manuais

Investimento na formação do seu filho e filha

1ª PARCELA DE R$ 500,00 DIVIDO EM 3 X NO CARTÃO DE CRÉDITO OU VALOR TOTAL EM PIX  – (a partir de 01/10/2021 até 31/12/2021)