Caros pais e responsáveis, as matrículas estão abertas.

Graças a essa parceria, temos o prazer em informar que estamos com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022. Para dar total segurança aos alunos e pais, estamos atendendo a todas as exigências sanitárias conforme PLANO SÃO PAULO em relação ao COVID-19.

A Escola Direcionar agradece imensamente a parceria estabelecida ao longo do ano de 2021. Apesar de todas as dificuldades que foram enfrentadas, conseguimos atender às necessidades dos nossos alunos da melhor forma possível.

Segurança – Covid-19

Instalação de TOTENS com álcool gel em toda a escola; DISPENSERS de álcool gel em todas as salas e ambientes comuns aos alunos; TAPETES HIGIENIZADORES em todas salas de aula.
Nossos colaboradores usam MÁSCARAS DE ROSTO com duas camadas e também o ESCUDO FACIAL.

PROPOSTA CONSTRUTIVISTA

Nossa proposta pedagógica é baseada na Filosofia Construtivismo, utilizando-se do apoio do sócio interacionismo por meio do Sistema Positivo de Ensino.

Alguns diferenciais dessa metodologia são: Salas com menos alunos, métodos de avaliaçãodiferenciados, menor interferência do professor, sala organizada em círculos ou formatos diferentes dos convencionais, maior interação da família no processo de aprendizagem.

Sistema bilíngue
Além do uso da língua materna, o aprendizado do conteúdo acadêmico é com plementado por meio do idioma inglês. Tudo isso constando no currículo escolar do aluno.

AULAS EM INGLÊS TODOS OS DIAS PARA SEU FILHO

O que o aluno terá a disposição

Conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos especialmente para facilitar a aprendizagem, somados aos trabalhos realizados em nossa escola e à experiência da nossa equipe pedagógica.

Diferenciais – Oficinas

Oficina de Inglês (livre adesão)

Apoio pedagógico (Análise e definição do aluno feito pela escola)

Expressão corporal (Somente para alunos do contraturno)